quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Rock in Rio virou lixo. Agora sim, é pra valer!

Lembro-me de um Rock in Rio onde uma das atrações foi Sandy e Júnior: achei tão "nada a ver" que, sinceramente, não lembro das outras atrações!
Mas, cara, confesso que fiquei chocada, mais do que poderia prever, quando vi o anúncio das atrações da primeira noite. (Eu bem que sentia que algo de sinistro iria surgir - depois de Sandy e Júnior, tudo pode acontecer).
Katty Perry, Rihanna e Cláudia Leite! Acho que só não vomitei porque ainda não havia jantado.
Vá lá que eu seja polêmica entre os meus conhecidos por não saber respeitar os gostos musicais que julgo medíocres. Claro que acho que esse show de horrores que vai tocar no Rock in Rio deste ano não é música. Mas a questão é ainda mais profunda e óbvia: cadê o Rock??? Que diabos é esse Rock in Rio, que eu já não sei mais??? Sim, porque lembro desse evento em sua forma realmente aceitável, porque era bom, porque era Rock. E olha que eu era criança.
O que realmente importa  nesse evento? Parece que ele tem que ser o mais comercial possível, né? Que nojo! Estou decepcionada com a atitude desprezível dos organizadores desse que já foi um grande evento. Acaso eles acham que aqui no Brasil o público do Rock não é suficiente pra lotar aquela porcaria?! Ah, já sei: eles são muito fofos e querem promover um evento eclético, pra ninguém ficar tristinho! Se é assim, acho que já passou da hora de mudar o mais importante agora: o nome do evento, porque o atual não cabe mais. Pra mim, acabou! Nem sei se vou ter coragem pra ver o que ainda restou de bom por lá.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário