domingo, 25 de março de 2012

Se eu for pro inferno, eles vão junto!

Essas duas igrejas em frente a minha casa só podem estar aí posicionadas para me afrontar! Vou tentar agora salvar os meus ouvidos e a minha alma do ataque do lunático que grita desesperadamente, tentando fazer com que, no mínimo, o bairro
inteiro obrigatoriamente o ouça. Deus me livre! Vou ouvir Metallica pra tentar salvar o resto do meu domingo.
 Eu posso até ir pro inferno, cara, mas arrasto junto comigo estes pastores que tentam acabar com os momentos de paz que tento ter dentro da minha própria casa. Que mal faço eu pra sociedade quando sento no sofá e tento ler meu livro? Até quando esses imbecis vão achar que podem dominar o mundo? 

P.S. As igrejas são Assembleia de Deus e Universal.

Porque temos sempre a aprender

Minhas dúvidas me soterram, enquanto vejo por aí um bando de ignorantes, fanáticos e alienados com um imenso rei na barriga!

Bem dito

Bom humor ou mau humor? Tanto faz. O que importa é a essência e o impacto causado.

Acidez

Se eu passar uma semana sem fazer uma crítica ácida a algo ou alguém, podem acreditar: será motivo de preocupação pra quem gosta de mim, pois será um sinal de que não estou bem!

Sarcástica

Sabe aquelas pessoas que vivem mentindo ou fazendo brincadeiras e que quando falam a verdade, ninguém acredita?
Não, eu não sou assim. Mas sou tão sarcástica, que há quem não acredite quando estou sendo profundamente sincera. (Minha irmã não me leva a sério!)
O que normalmente é divertido, às vezes atrapalha.

É

Só quem conhece minha alma, tem sensibilidade suficiente para me julgar.

A verdade sempre

A maior vantagem de ser verdadeira ao extremo é que posso filtrar as pessoas que passam pela minha vida. Quem me volta as costas nas redes sociais e na vida "real", prova que tem personalidade atribulada e incapacidade de aceitar alguém que tem senso prático e visão realista das coisas, além de uma possível alienação qualquer. Adoro meu jeito e admiro minha inteligência! Viva a sinceridade e salve a liberdade de expressão!

...

Penso que sou um anjo. Depois penso na minha irmã. E finalmente penso que as minhas asas eram de cera.

"Os elefantes não esquecem". Eu também não.

Cuidado comigo! Tenho memória de elefante. Aliás, lembro de fatos ocorridos quando eu tinha 3 anos de idade. Portanto, cuidado com o que diz! Às vezes, ignoro contradições e mentiras pra não constranger.

Pop

O que é popular demais perde, no mínimo, o encanto.

Chata, mal humorada...

Minha irmã me compara com os seguintes personagens de animação: Eric (Caverna do Dragão), Lula Molusco, Donald. Tirem suas próprias conclusões.