quarta-feira, 28 de abril de 2010

Romântica, eu?

Dizem por aí que sou romântica. Alguns tem razão. É importante verificar o que, de fato é romantismo, porque a maioria das pessoas acha que romantismo é um mar de rosas e que é tudo muito lindo perfeito e encantador. Tá. Confesso: eu sou romântica. Quando estou apaixonada perco a concentração, choro fácil, não como direito, durmo pouco (a insônia é constante!) e tenho até febre. Essa é a outra face do Romantismo, que nem todos conhecem. Mas sonhar acordada e sorrir sozinha também fazem parte (mas da outra face, aquela que todos conhecem).

domingo, 25 de abril de 2010

Sobre diários e blogs

A despeito do nome DIÁRIO, eu nunca usei esse objeto com o sentido real da palavra. Os meus diários sempre foram e ainda são "diários", pois não usava para escrever diariamente. Só quando estava cheia de alegrias, tristezas ou filosofias.

O primeiro deles era bem infantil ainda e todo mundo podia ler. Mas nem sei o seu paradeiro. O segundo e o terceiro, eu os queimei antes mesmo de terminar o terceiro; achei que me davam má sorte, por causa de tanta melancolia.

Um tempo depois, resolvi escrever de novo. Este permanece comigo, mas tô pensando em tacar fogo nele (não sei se aquelas coisas todas trazem sorte, pois tem melancolia demais!).
Resolvi criar este blog para lançar o que penso e o que sinto.
Acontece que muitas vezes as coisas que sinto aparecerão de maneira implícita, enigmática ou metafórica, de modo que poderá soar insano ou sem sentido. Afinal, isso aqui é público!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Metamorfose


Primeiro a lagarta vira borboleta. E depois???

Filosofando...

Estou aqui mergulhada em devaneios e filosofia barata (que, aliás, não levam a nada). Ora conversando com Deus, ora monologando mesmo. E voando tão baixo até tocar os pés no chão e depois ficar pesada, não conseguindo mais voar com as minhas asas de borboleta. Subjetivamente, é isso. Objetivamente, nada a declarar, apenas: íntimo e pessoal.

sábado, 10 de abril de 2010

Quase esqueci de dizer...

A minha última paixão me esgotou e minha vida foi um caos só. Mas agora estou totalmente livre desse caos. Bom demais dizer isso!!!