domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feliz

Sou uma pessoa estranha. Tenho medo de dizer que estou feliz.

Produto válido até .../.../...

Nós mulheres demoramos a entender que para os homens temos prazo de validade. É duro mas é verdade. Sei que a paixão, às vezes, é quase inevitável, então se apegue a esse "quase" e tente encarar isso como um sonho bom que daqui a pouco vai terminar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preconceituosa, eu???

Logo eu que sempre disse que não tenho nenhum tipo de preconceito, descobri que tenho sim. E está cada vez mais explícito! É contra parte dos evangélicos. Por que? Por causa do barulho que não me permite fazer nada em paz. Eles incomodam mesmo a qualquer hora do dia. Não estou exagerando. Moro em frente a uma Assembleia de Deus. Preciso dizer mais alguma coisa?

Apego

Eu descobri recentemente que preciso estar apegada a algo, seja gente, bicho ou coisa. É como se tal coisa preenchesse algum tipo de vazio em mim. Será isso normal? às vezes estou apaixonada ou encantada por alguém e não consigo parar de pensar. Outras vezes, tem alguma coisa que quero estar sempre fazendo; ou algo na TV que quero sempre estar vendo. às vezes são quase febres essas coisas! Até que um dia têm que passar; mas passam porque têm que passar, não porque eu quis que passassem. Assim são as paixões.